4 de maio de 2012

Duda Molinos


Duda Molinos é um grande criador de beleza, além de maquiador profissional, possuindo uma linha de maquiagens e participando de diversas campanhas publicitárias nesse ramo, Duda Molinos, desta forma, alcançou a tradição e a qualidade nesse setor; qualidade e tradição estas que são tão importantes para nós que desejamos estar bonitas.


Quando o assunto é pele Duda Molinos pensou e produziu produtos tais como, blush; pó compacto; corretivos e base líquida; componentes essenciais para o preparo de uma pele antes desta sofrer os impactos e os efeitos da maquiagem. Já quando o assunto é boca, Duda Molinos criou uma linha de gloss; batom e lápis labial, todos esses produtos com cores incríveis e de uma cremosidade irresistível. 

Na linha para os olhos; temos o famoso e clássico lápis de olho; máscaras; canetas delineadoras e sombras. Vale lembrar também que todos os produtos são de altíssima qualidade, possuindo a mais alta tecnologia em sua formulação, e, é claro, todos são dermatologicamente testados e recomendados pelos especialistas. Quanto ao visual, as cores, os efeitos e texturas dos produtos são muito agradáveis e chamativos ao público, sem dúvida alguma, você irá arrasar ao usar uma maquiagem de um especialista nesta arte como o Duda Molinos.
 
A tecnologia 3G, desenvolvida pela Vult Cosméticos, garante boa cobertura das pálpebras com uma paleta de cores variadas. Entre os destaques estão a Bee (amarela), a Mister Pink, A ET (verde), a Galaxy (preto com glitter), a sky (azul turquesa) e a Pumpikin (laranja).


Pode ser comprado na seguinte loja on-line -  Kit de Maquiagem
Eu, particulamente adorei essa loja pois encontrei exatamente o que eu procurava de maquiagem com preços acessiveis. 
Eles tem um blog também Blog Kit de Maquiagem.

Até mais garotas, bom final de semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário